segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Início das atividades !

Recentemente conseguimos criar um grupo de profissionais, todos interessados no aprimoramento e aprendizado contínuo, buscando sempre a qualidade em nossos trabalhos e no dia-a-dia.

Com a criação do grupo, vamos dar início as reuniões periódicas, com objetivo de discutir variados assuntos, trocar conhecimentos e acontecimentos, todos voltados a área de saúde e segurança do trabalho.

O local para as reuniões já esta definido, Centro de Treinamento do Grupo MedNet, localizado na Rua Padre Manoel da Nóbrega n° 182, Vila Santa Catarina, Americana-SP (clique aqui para ver o mapa).

A primeira reunião está prevista para o final do mês de Agosto, provavelmente no último sábado do mês (29/08), horário a definir.





Venha participar conosco! traga a sua idéia,

Contato:

Tel. (19) 3475-7100 ramal 7111

e-mail: seg13@grupomednet.com.br

seg17@grupomednet.com.br



"Segurança é a nossa arte"





Apoio:

2 comentários:

  1. Saliento que fico a disposição de trazer e/ou receber idéias e conhecimentos conforme a minha experiência enfim, me auto convido para os encontros.
    Desejo sucessos a todos e em especial o idealizador deste Blog Caio Benitz pelo desenvolvimento e criação do mesmo.
    Abraço

    Cleriston Alexandre Santos
    Téc em seg/ Bombeiro Civil

    ResponderExcluir
  2. Oi Caio ....blzinha ...
    Caio , to precisando montar um trabalho , sobre proteção e EPIs no uso de agrotóxicos ...você tem alguma coisa sobre isso , ou sabe onde posso encontrar as informações...

    T mais ....

    ResponderExcluir